Procedimento
- Identificar o cliente e as suas necessidades
- Identificar as Ofertas
- Identificar Tipo de contrato : Mensal, Semestral, Anual
- Na loja virtual, zona de representante, solicitar orçamento
- Apresentação de orçamento
- Fornecimento ou negociação
O cliente pode solicitar o armazenamento do material contratado nas nossas instalações sem qualquer custo adicional, a qualquer momento pode aceder ao seu armazém, ou solicitar o envio por transportadora :
- Até as 18H - entrega no dia útil seguinte 6€ + IVA
- Após as 18H - 2º Dias útil Seguinte 6€ + IVA
- Serviços Urgentes / Fim de semana e feriados 25€ + IVA
-
Para pedidos de Crédito ( valores superiores a 500€)
- BI + NIF dos Sócios
- NIPC da Empresa
- Código de certidão comercial
- Ultimo Balancete
Se Eni :
- Inicio de actividade
- Ultimo IRS
Os pedidos de crédito aprovados tem os seguintes custos adicionais :
- 75€ ( Abertura de Processo)
- 25€ ( Seguro Anual)
Todas as faturas não liquidadas na data indicada sem aviso prévio, serão submetidas apara seguradora, sem prejuizo para comercial.
Todos os cheques devolvidos terão custos adicionais :
- 150€ Custos administrativos
- 35€ Custos Bancários
- Fatura com 50% de incremento
NOTA IMPORTANTE :
Todos os produtos vendidos em BIDONS DE 5Lts, devem ser vendidos juntamente com 1 copo graduado & 1 garrada de 1Lt. O motivo é que normalmente os clientes dão os produtos aos empregados e os mesmos não tem cuidados ao usa-los. é uma medida de precaução para o cliente.