Procedimento

  1. Identificar o cliente e as suas necessidades
  2. Identificar as Ofertas
  3. Identificar Tipo de contrato : Mensal, Semestral, Anual
  4. Na loja virtual, zona de representante, solicitar orçamento
  5. Apresentação de orçamento
  6. Fornecimento ou negociação

 

O cliente pode solicitar o armazenamento do material contratado nas nossas instalações sem qualquer custo adicional, a qualquer momento pode aceder ao seu armazém, ou solicitar o envio por transportadora :

  1. Até as 18H - entrega no dia útil seguinte 6€ + IVA
  2. Após as 18H - 2º Dias útil Seguinte 6€ + IVA
  3. Serviços Urgentes / Fim de semana e feriados 25€ + IVA

 

  • Para pedidos de Crédito ( valores superiores a 500€)

  • BI + NIF dos Sócios
  • NIPC da Empresa
  • Código de certidão comercial
  • Ultimo Balancete

Se Eni :

  • Inicio de actividade
  • Ultimo IRS

Os pedidos de crédito aprovados tem os seguintes custos adicionais :

  • 75€ ( Abertura de Processo)
  • 25€ ( Seguro Anual)

Todas as faturas não liquidadas na data indicada sem aviso prévio, serão submetidas apara seguradora, sem prejuizo para comercial.

 

Todos os cheques devolvidos terão custos adicionais :

  • 150€ Custos administrativos
  • 35€ Custos Bancários
  • Fatura com 50% de incremento

NOTA IMPORTANTE :

 

Todos os produtos vendidos em BIDONS DE 5Lts, devem ser vendidos juntamente com 1 copo graduado & 1 garrada de 1Lt. O motivo é que normalmente os clientes dão os produtos aos empregados e os mesmos não tem cuidados ao usa-los. é uma medida de precaução para o cliente.

  •