Clientes Alvo
Nesta página deixamos alguns clientes alvo que podem ser preferênciais.
Clientes de negociação rápida :
- Pequenas Superficies comerciais
- Prontos a Vestir e outros equiparados
- Mercados & Supermercados / Mercearias
- Cafés,pastelarias, cafetarias, padarias
- Residências
- Outros de pequena dimenssão
Este Tipo de cliente são os que nos vão sustentar a actividade diária, devemos no minimo fazer entre 20 a 30 propostas semanais, para termos sucesso nestes clientes. São os que mais se queixam com a crise, mas se demonstrar-mos uma lógica financeira agradável não tem dúvidas em fazer a implementação das nossas propostas.
Clientes de Negociação Lenta & Potêncial Elevado
- Hotelaria e Grande restauração
- Industrias e Armazens, Fábricas
- Parques de estacionamento e grandes superficies
- Redes de Grupos de Lojas
- Outros de grande dimenssão
Este tipo de cliente, são de caracter mais complexo, pois normalmente envolve administrações centralizadas, o que pode acontecer que temos de falar com os responsáveis de manutenção, técnicos ou engenheiros especializados.
Ao falarmos com estes, temos que expor claramente o nosso objectivo, e ser precisos nas informações passadas, para ques estes possam aceitar e avançar com a proposta. Estes irão transmitir a administração o interesse, de acordo com o entusiamo e precisão que falamos com eles, ( conta muito a experiência técnica e o estudo de manuais a disposição).
Pode acontecer por veses não avançar com as propostas pelos seguintes motivos :
- Interesse do Técnico / Eng em não adquirir produtos a outras empresa, devido a parcerias financeiras com as mesmas
- Já existe um projeto em implementação,chegamos tarde ao cliente e não desejam consultar nenhuma outra empresa
- Os responsáveis não informam a administração da importãncia da nossa proposta.
São clientes de elevado potêncial financeiro & estratégico, devemos identificar 3/4 organizaçõe deste tipo por semana. O rendimento deste tipo de cliente poderá ser muito elevado.